quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Simplesmente linda a minha boneca!!


Já tem 22 dias, e a cada um que passa estou mais apaixonada, mais enternecida e mais determinada em fazê-la feliz!
Sinto-me privilegiada por poder acompanhar o crescimento dela, e por ter a importância que tenho e vou sempre ter na vida dela!
Estou a adorar cada bocadinho, e farto-me de tirar fotografias, porque não quero, não posso e não vou, esquecer um só segundo passado ao lado dela.
Não cabe em mim tanta felicidade! Posted by Picasa

10 Comments:

Blogger Nita said...

Oh tão fofinha! Adoro ve-la a bocejar...fica msm msm queridinha! :D PARABENS :D Bjinhos

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Margarida said...

Ola Ana...
Sim, es tu, a Ana da Beatriz!!! Toca a fazer a "ficha" de identificaçao!!!

jinhos
Tens uma menina linda!!!

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tão fofinha!
Bjs

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tão fofinha!
Bjs

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

que bom linda! que felicidade deve ser... beijos fofos e aproveita todos os minutos que puderes...

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

POis claro que és uma mãe babada e fazes muito bem!

Bjs

Carla

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger Alda Benamor said...

É linda MESMO!

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger Carina said...

:)))

Eu pesava 57kg AD e agora peso 54, 555kg. Vais ver q recuperas :)

Beijinho

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger Ana Rodrigues said...

É uma fofinha a Beatriz!
:-)

Tens mil e um motivos para seres uma mamã babada!

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Blogger Desconhecida said...

É linda mesmo! Acho que sei a quem sai.
És uma mãe apaixonada. Descobriste que um filho é o mais importante na nossa vida. Amor incondicional e inabalável. É isso que se sente pelos filhos.

Beijinho minha linda.

sábado, 11 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home