terça-feira, fevereiro 07, 2006

Neste sábado

...pela primeira vez, separei-me da minha boneca.
Fui renovar o stock de fraldas e toalhitas, e deixei-a com a minha mãe. Não demorei nem uma hora, mas custou-me muito. Senti-me ... vazia!
Enquanto estive sem ela, dei por mim a pôr a mão na barriga (que, felizmente, já não existe!), e sentia-me estranha: já não estava grávida, e também não tinha a minha bebé comigo.
Foi um alívio chegar a casa da minha mãe e vê-la.
E foi um alívio ainda maior saber que ela dormiu o tempo todo.
Ela nem se apercebeu que eu tinha saído, e ainda bem.

E ontem, ganhei coragem e pesei-me.
Eu nunca liguei muito ao peso (em kg), porque tanto me faz pesar 50 ou 60, desde que me sinta bem comigo.
Visto que não me sinto bem com o corpo, pensei que, se já não pesasse 70 quilos, tavez me animasse.
Não serviu de muito.
A Beatriz tem 3 semanas (feitas hoje), e eu ainda tenho 62 kg, ou seja, faltam 6!
Eu até não me sinto gorda, mas tou disforme. Acho que tou muito direita.
Barriga, nem vê-la, e o rabo parece que foi prós lados (leia-se coxas).
Por isso tenho que perder 6 kilos, 6 cm em cada perna (no mínimo) e também um bocadinho de ancas (será que voltam ao sítio?).

Mas também, para a Beatriz vir tão bonita e tão perfeita, tinha que deixar factura, né?!

10 Comments:

Blogger Alda Benamor said...

Não te preocupes com o corpo, que voltas ao 'lugar' rapidamente! Só passaram 3 semanas ainda!!!

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Nita said...

Ehehe vais ver q vais voltar ao sitio rapidamente! :D A Bia cmo tá? Já cresceu mt? Bjinhos

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Loira said...

Tb me custa tanto separar do Zezinho... sinto-me tão vazia!!! Quem me dera não ter barriga... o resto já está mais ou menos, mas a barriga :o(...
bj*
Loira e zezinho

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Raio de Sol said...

~claro que sim..lol... mas vais ver que logo logo voltas ao lugar... beijinhos...

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Carla Santos Alves said...

Minha linda

Três semanas depois e tás com 62 Kg é optimo...cuidado com as dietas pk estás a amamentar a Beatriz!..isso vai ao lugar vais ver...dá tempo ao tempo!

Bjs

Carla

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger sonia said...

Tem calma linda, com o tempo vais ao lugar ;))

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Raquel said...

Eu tive o meu menino mt novinha (17) e segundo dizem quanto mais nova es mais facil e a recuperaçao. De qualquer maneira acho que so se volta 100% ao normal passado uns 5 ou 6 mesinhos. Tu tb es novinha e vais ver q vais voltar ao normal num instantinho. Assim q retomes a tua vida normal, escola, bebe, casa, vais ver que ficas logo em forma.

Raquel

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

CLARO K VAI VOLTRA TD AO SITIOOOO!! és nova e gira! ;)
eheheh e tens uma filhota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! =P
bjinhus amiga

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Ruth said...

Ainda é cedo querida (pelo menos é o que oiço dizer)!
Beijocas muito grandes e um abraço muito apertado
Ruth+Diogo

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Tita said...

Ola,

Quanto a separar, n me digas nada para a semana é de vez mm .
O peso perde-se com relativa facilidade, eu no fim do primeiro mes ja so tinha 2 kg a mais, no segundo ja nao tinha nada, no 3 tive 3 de presente do natal lol, estes é que estão a custar ir embora, mas como foi partoi normal ja podes fazer ginastica a vontade .
Jinhos

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home