sexta-feira, maio 19, 2006

A Beatriz...

... foi hoje á consulta dos 4 meses!
Está com 5,930 Kg (P50), 62,5 cm (P50) e 41 cm de perímetro cefálico (P50). Tudo óptimo, como se vê!!!
Levou 3 vacinas (numa única injecção) e só chorou um bocadinho! Medi-la e pesá-la é que foi mais dificil, porque não parava de chorar! Mas correu tudo bem!
Visto que a Bia está com um desenvolvimento "bastante satisfatório", temos luz verde para continuar com o leite materno em exclusivo até aos 6 meses!
E nem imaginam como me soube bem ouvir isto... Tinha algum receio que me dissessem para começar já com as papas/sopas... Claro que a decisão final seria sempre minha e do Tiago, mas ter o apoio do médico foi muito importante!
E eu não quero deixar de ter a exclusividade no que toca a alimentar a minha filha!
Já que tenho que partilhar tudo o resto, ao menos isto ainda fica só para mim durante mais dois meses!!
A Bia baba-se imenso... e mete tudo na boca, a começar pelas nossas mãos... No entanto, ainda não há sinais de dentes (é cedo, né?).
Hoje, pela primeira vez, a Beatriz deu gargalhadas sem que fosse preciso fazer estas palhaçadas todas...
Simplesmente olhou para mim e riu-se, e não foi só uma vez! Amei!!!

As coisas correm bem, por aqui!
Ela está aqui no meu colo a guinchar e dizer que gosta muito de vocês!

Obrigada pelas 15000 visitas!

7 Comments:

Blogger Rita_in_UK said...

Ola' Ana,
Realmente ela esta' perfeita! E que sorte poderes amamenta-la em exclusivo ate aos 6 meses... Esse e' um sonho que espero concretizar com esta bebe', ja' que com a Maria, a amamentacao nao correu nada bem...
Bjinhs grandes para voces,
Rita
PS: Ja te mandei mail...

sexta-feira, 19 maio, 2006  
Blogger Diana Bento said...

Também quero ver se posso amamentar em exclusivo, até aos 6 meses. Mas tento pensar que cada dia que passa é mais um dia que é só do meu leite. A ver vamos.

Beijocas.

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger Amor de Mãe said...

K kerida!!!!E ainda bem k esta tudo optimo com ela e ainda a podes amamentar!!!Jinhos e optimo fds para as duas

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger Nita said...

Ainda bem que está tudo óptimo com a Bia e convosco! Fico muito contente!:D Nós também gostamos mt de ti, Beatriz e da mamã tb! *** bjinhos

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger Cláudia said...

Olá Ana!
Parabens pelos 4 mesinhos!
Está lindissima a tua Beatriz!
Beijinho

terça-feira, 23 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

sexta-feira, 09 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home