quarta-feira, maio 31, 2006

Mais uns dias...

... e já tenho net! :D

Já não actualizo o blog há mais de uma semana... e acho que vai ser complicado fazê-lo estando a Beatriz com uma birra de sono daquelas...
Ultimamente tem-me feito destas. Não quer dormir e pronto.
Não acontece muitas vezes, mas quando lhe dá para isso, pouco ou nada há a fazer...
A piolhita ainda só tem 4 meses e meio e já faz o que quer aqui em casa... Ai!

Aconteceu imensa coisa nesta semana e meia que passou... ainda pensei em ir escrevendo num papel para depois relatar aqui, mas não me apeteceu. E agora estou arrependida porque sei que não vou conseguir dizer tudo...
A Bia já quase se consegue virar. Ponho-a de barriga para cima, normalmente, e ela vira-se toda... fica toda de lado, com o pescoço todo viradinho para cima, mas ainda não se vira de barriga para baixo sozinha. A culpa, é do braço que fica por baixo, claro!
Mas adoro vê-la a tentar... mais uns tempos e já vai conseguir.

Para compensar a falta de actualizações aqui no blog, fartei-me de lhe tirar fotografias!
Ando a escolher umas quantas para pôr aqui!
Mas antes, vou saber das vossas novidades!

4 Comments:

Blogger Co(S)mic Gal said...

Olá Ana...já á uns tempitos que não passavas cá...desnaturada :)
Quero ver essas fotos!!
Muitas Bjokax

quarta-feira, 31 maio, 2006  
Blogger Nita said...

E eu que ja estava cheia de saudades vossas! Mostra fotos, mostra! Bjinhos

quarta-feira, 31 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

sexta-feira, 09 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home